sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alumínios

Com o Inverno à porta urge fechar a casinha o quanto antes.
Já recebemos 2 orçamentos para os alumínios (com corte térmico e de abrir), um com perfis da Alunik e vidro SunGard neutral temperado e vidro laminado (5.6-14-4.41) e o 2.º com perfis Strugal e vidros SGG Planistar/Planitherm (dependendo da zona da casa) e laminado (6-14-4.41). Ah e também incluem as 2 portas (cozinha e garagem).
Ao contrário do que tanto temíamos o orçamento foi (muitíssimo) abaixo do orçamentado (24000 + IVA), tendo sido muito idênticos, cerca de 12,800 + IVA. Para já ganha o da Strugal pois SGG... Mas ainda falta recebermos mais 2,tem vamos ver quem dá mais... ou melhor, quem leva menos, LOL!!!!

4 comentários:

Monte do Regato disse...

Boas Marta!

Os progressos do vosso lado também têm sido enormes, e a casa está a ficar um espectáculo.

Estou curioso para quando entrarem as madeiras.

Já agora, e para a cozinha, reparei que vocês também têm a misturadora junto à janela. Como as vossas janelas são de correr, não devem ter chatices, mas eventualmente pensaram numa misturadora periscópia?

Na minha vou ter de mudar o local da torneira por causa disso e não ficar a "empatar" com a janela.

Estou agora é a entrar na fase dos orçamentos para os electrodomésticos... não vai ser fácil...

Para a bancada em silestone Zeus branco, até me saltaram as órbitas dos olhos...

Parabéns mais uma vez pela vossa casa.

Cumprimentos

Monte do Regato

Mãe disse...

Olá!!!

As nossas janelas são de abrir na sala, quartos e wc's. Na cozinha é de correr pois tal como descreve ia estorvar qd estivesse junto do lava loiça.

A nossa torneira é uma da franke que é móvel, ou seja é toda maleável e sai completamente do suporte. Mas telescópica não é, lol!

Nós escolhemos silestone num cinzento/acastanhado pois convenceram-me (não sei se bem) que o branco riscaria/mancharia com mais facilidade e embora desse para limpar ia ser uma trabalheira... Tb vamos pôr silestone entre bancadas para não fazer mistura de materiais Mas tb achei um bocado carote (quase 50% do valor da cozinha, LOL)

Também estou ansiosa pelas madeiras e pedra pois acho que é o que dá graça à casa.
A sua casa sim já mostra bem o que é: LINDA e Super harmoniosa!!!

Obrigada
Bom FIM-DE-SEMANA!!!!

Filipa disse...

Uma vez que estão a pensar no silestone branco, já pensaram no Corian!?

Mãe disse...

Olá Filipa, nós não vamos por branco. Andei a pesquisar sobre o Corian e no nosso caso não havia grande vantagem em mudar, até porque era ainda mais caro, LOL!