domingo, 13 de junho de 2010

13.ª Semana...

Esta semana pouco ou nada se fez na obra. Mas nem por isso deixou de ser produtiva.
Aproveitamos este fim-de-semana prolongado para começar a ver cerâmicas. Fomos ao Showroom da LOVE como nos indicaram e foi uma óptima ajuda. Em principio estão escolhidas as cerâmicas para as WC, Série Atelier Marguerite para as miúdas, Série Atelier Satin para o wc social, Série Royale Travertino noce para a nossa e a mais linda de todas Série Vogue Botticino Bianco e Melodie para a WC partilhada dos 2 quartos.
Depois desta visita ficou definitivamente decidido que as bases de duche serão forradas a pastilha e toda a zona de banho (paredes) forrada a mosaico pré-corte tipo pastilha.
Ficam as primeiras ideias para os WC, Cozinha (zona interior e exterior) e também uma ideia para a rua (varandas dos quartos e sala exterior).

4 comentários:

Ana disse...

Adorei as vossas escolhas! Parabéns pelo bom gosto.
Apesar de a minha "casinha", estar mais adiantada, ainda não decidimos os cerâmicos, infelizmente pk ainda não tivemos muito tempo para visitar as casas especializadas. Gostaria de saber que material é que vão usar no exterior, serão placas cerâmicas?
Obrigada e........."boa obra" ; )

Mãe disse...

Olá Ana, ainda é só uma1.ª selecção, pois ainda temos tempo.
Quanto ao pavimento para o exterior, sim é cerâmico no slip (com rugosidades para não escorregar) 60 x 60. O preço da tabela LOVE é de 22€ + IVA. Ao redor da piscina iremos colocar Deck compósito.
Obrigada e boa obra tb! :)

Ana disse...

Olá,
E na fachada, é xisto ou placas? O meu projecto inicial também tem xisto, mas estou tentada a mudar para placas cerâmicas.
Obrigada; )

Mãe disse...

Olá Ana, na fachada assim como muros, laterais das escadas, duche da piscina, barbecue etc, vai ser tudo em pedra natural, em principio será xisto branco colocado ao cutelo...