quarta-feira, 26 de maio de 2010

Privatização do blog...

Tal como aconteceu à 2 anos atrás ao nosso blog "Pézinhos", também este vai ser tornado privado.
A casa vai começar a ganhar contornos e não me agrada a excessiva exposição que tem um blog partilhado na Net. Por outro lado agrada-me saber quem por aqui passa ;).
Dito isto e caso queiram continuar a acompanhar-nos, deixem o vosso e-mail ou enviem-no para martaines321@gmail.com, para que eu vos envie um convite posteriormente.
Esta semana ainda vamos continuar por "aqui" aos olhos de todos!!!
Boa semana.

11 comentários:

afsantos disse...

Quando li que o Blog is ser privado, pensei, "uaiii querem querem ver que alguém lançou uma OPA ao blog???"

Acho que fazes bem... apesar de eu não ter feito o mesmo ao meu...

Força no betão...

abraços

Ruben Gomes disse...

Visitem o meu blog, da minha casa, preciso de ajuda e de opiniões de gente que já fez ou está a fazer casa, em época de crise todas as ajudas contam.
http://casa-do-bosque.blogspot.com/

Filipa disse...

Eu gostava de acompanhar. aqui fica o meu mail filipamendes@yahoo.com

Susana Silva disse...

espero k me envies convites e p o dos pezinhos tb k ainda n tenho!

bjs p todos mas mts mais p as princesas

Unknown disse...

Boa tarde
Também eu gostava de poder continuar a seguir a construção e o blog.
O meu mail é: bjgr81@gmail.com
Abraços
Boa sorte

Bolide disse...

Olá, será possível acompanhar tb?

Aqui fica o meu email... (tem espaços por causa do spam).

frades121 @ gmail.com


obrigada!

Pais Babados disse...

Olá Marta,

Nós também gostávamos muito de continuar a seguir-vos. O mail é paisbabados@gmail.com

adejolie78 disse...

Olá Marta,

Eu gostava tanto de continuar a ver crescer a obra, é mesmo brutal ! O meu mail : adsilv@gmail.com
Obrigada e força !!!

margarida disse...

olá! Eu também gostava de poder continuar a acompanhar a construção. o meu email é amfranca4@sapo.pt
Obrigada!

Unknown disse...

ola! muitos parabens pelo projecto!!
tambem gostaria de acompanhar a construçao.
o meu mail é malvina.amaro@gmail.com

gostava de lhe perguntar qual o fornecedor/vendedor da pedra que escolheu para as paredes!?
obrigada

Ana disse...

Ola! Estou a construir uma moradia, e gostava imenso de seguir o seu blog.
O meu mail é a.isabelribeiro@gmail.com.
Obrigada!